Ganhe 100 dólares agora e mais 20 dólares todos os dias com o VirtaPay

quarta-feira, 13 de julho de 2011

O VirtaPay promete 100 dólares ao se cadastrar e 20 dolares por dia. A oferta é tentadora e já está alguns meses no ar. Se você já conhece este site sabe do que estou falando, se não conhece está na hora de conhecer e ver no que isso vai dar.

O que é VirtaPay?


O VirtaPay ainda está em fase de desenvolvimento, mas a ideia é que se transforme em uma "moeda virtual" e um "processador de pagamentos online", assim como o PagSeguro e o PayPal. No momento ele funciona como uma loja online, onde os usuários vendem produtos digitais (ebooks, vídeos, músicas, serviços e tudo que pode ser entregue pela web) e você pode comprar com seu saldo ou vender também um produto.

Como eu ganho dinheiro com o Virtapay?


O site precisa de bastante usuário para testar seu sistema, antes que seja lançado oficialmente. Se você tiver disposto a ajudá-los, eles pagam 100 dólares a todos que se cadastrarem e seu saldo é acescido em até 20 dólares todos os dias como recompensa. O dinheiro é virtual, mas eles prometem que em breve vai ser possível fazer transferência bancária.

A sua tarefa é logar no site, pelo menos à cada dois dias, testar as funcionalidades que são lançadas no site e ler o blog Virtapay para verificar se tem algo novo.

Como posso usar meu saldo Virtapay?


Embora ainda não seja possível transferir o saldo para uma conta bancaria, existe algumas formas de usá-lo:

» Pode haver transferência de dinheiro de conta VirtaPay para VirtaPay (você pode fazer pagamentos para outro usuário VirtaPay).

» Pode haver pagamentos para usuário do Facebook, mesmo se ele não tiver uma conta no Virtapay.

» Pode comprar produtos digitais que são colocados à venda por outros usuários, no site.

Cadastro no Virtapay


O login no VirtaPay é feito via Facebook por isso, para fazer o cadastro você precisa de uma conta "Facebook verificada". Se você já tem, basta acessar esta página, clicar em "Click Here to Join Now!" na página seguinte clique em "Log In with Facebook" você será direcionado para uma página de login do Facebook, preencha com seus dados e clique em "Entrar", na página seguinte escolha um nome de usuário para o virtapay e clique em "ok". Pronto você já tem $100 em sua conta e este valor aumenta constantemente até o limite de $20 por dia.

Não há mais necessidade de ser usuário do Facebook basta acessar o VirtaPay e fazer seu cadastro usando qualquer email.

Pontos contra o Virtapay


O site é totalmente em inglês e a maioria dos usuários também é de lingua inglêsa, não há garantias que você vai ter seu dinheiro na mão, mas como você pode usá-lo no própio site e também não gasta nada para se cadastrar, acho que vale apena tentar e torcer para que a ideia vingue. Boa Sorte!

Cadastro no VirtaPay

Você já conhece o VirtaPay? Acha que é um projeto sério? Deixe um comentário.

9 comentários:

Dinis disse...

e nao podemos transferir o dinheiro para conta paypal ou algo do genero?? se nao entao o k fazemos com dinheiro???

cump

Pedra90 disse...

Dinis o post explica bem, você pode comprar produtos no própio site, mas como ainda está em fase de pré lançamento neste momento não é possível fazer transferência para uma conta bancaria ou Paypal, temos que aguardar.

Alisson disse...

e você já comprou algo no site ?
que tipo de coisas podemos comprar?

Pedra90 disse...

Podemos comprar produtos digitais, que são entregues pela própia internet, como ebook, software, músicas, assinaturas em serviços online etc. já comprei ebooks e foi entregue perfeitamente.

Igor M. disse...

Você sabe a data de lançamento (para poder usa-lo como paypal?) pois já tenho quase $600, e o site ainda não foi lançado, ele esta nessa enrolação a alguns meses) se duvidar a anos

Pedra90 disse...

O VirtaPay não expecifica data, eles prometem lançar em breve um programa de afiliado parecido com o adsense e implementar o prcessador de pagamentos. Não posso garantir, mas estou Com $7.500 só com este post e um cadastro gratuito, se for fraude não vou perder muita coisa.

Eles tem um blog e um serviço de Newsletter que nos mantém informado semanalmente, o que dá um certo ar de seriedade.

Magoo disse...

Um sistema ainda muito duvidoso e com promessas ainda não realizadas.

Ederson disse...

como compro um software pelo virta pay
mande o site

luizrj01 disse...

O Virtapay já está a 4 anos em fase de "desenvolvimento" e "testes" com proposta de ser uma moeda virtual.e nunca sai disso. Foi lançado em 2010 com o nome de Paybox e logo a seguir mudou para Virtapay e desde então já cadastrou milhares de usuários que acumulam "dólares" inexistentes que nada podem fazer a não ser ficar olhando para esse saldo ficticio.Qual será a real finalidade do sistema? Fica aqui a pergunta.

Postar um comentário