Media Banner programa de afiliados por mil - CPM

domingo, 8 de maio de 2011

O Media Banner é um programa de afiliado do tipo CPM (Afiliados Por Mil), ou seja, você ganha a cada mil impressões de anúncios em sua página. No caso do Media Banner é um sistema totalmente brasileiro e muito simples de usar.

Ganhe R$ 0,60 por mil impressões e R$ 0,25 a cada pagamento à seus indicados. Payout minímo de R$ 5.00 feito via PagSeguro em um periodo de 20 dias.

Após realizar o cadastro e logar você terá acesso à um iframe que contém os anúncios é só copiar e colar em seu site. Você também terá acesso a todos os dados de desempenho do anúncio no seu site o Media Banner conta o número de impressôes no seu site e disponibiliza para você no seu painel de controle, como também o quanto você ganhou até o momento.

A vantagem do Media Banner é o baixo valor para pedir o pagamento R$ 5.00 e o fato de que você também pode ganhar dinheiro com sites de conteúdo adulto e de download, só não aceita sites de conteúdo considerado ilegais.

lembrando que para este tipo de programa de afiliados "CPM" o importante é ter muitas visitas, mas se seu site não tem tantas visitas, você pode fazer alguns ajustes para melhorar, por exemplo:

Faça o visitante navegar no seu site por um periodo maior

A forma de fazer isso é ligações (links) coloque links na página que liga à outras páginas de conteúdo relacionado, tenha em mente que é importante os links.

Cadastr-e no Media Banner

11 comentários:

MoMo disse...

sera que ele paga mesmo?

Anônimo disse...

me inscrevi quero ver se paga!

Anderson disse...

Faz 3 meses que solicitei o pagamento e até agora nada, não ha formulário para contato como também não entraram em contato comigo.

acredito ser SCAM

le memes disse...

mediabanner é caloteiro cara

Fiz um teste

Último Pagamento:
Data: 2011-08-30 22:16:29
Valor: R$ 41,04
Status: Pendente

Solicitei 30 de agosto, e ta la ate agora, nem vi a cor do dinheiro.

Maykon Gustavo disse...

TAMBÉM, ESTOU A ESPERA DO PAGAMENTO desde
Data: 2011-09-02 19:49:19
Valor: R$ 12,88
Status: Pendente
PORÉM ME DIZEM QUANDO VÃO ME PAGAR.

MAFRA disse...

São caloteiros sim tenho uma solicitação a mais de 60 dias e até agora absolutamente nada.

Sem contar que já enviei pelo menos uns 10e-mails e até agora não me respondem.

MoMo disse...

ELES PAGAM SIM, JA ME PAGARAM DUAZ VEZES

Anônimo disse...

opa ai sim em, ultimo mes tive quase 1milhão de pageviews quem sabe isto de uma grana maior, recomendo também o adfly

DownloadGeral disse...

Não se iludam, mediabanner não paga, o cara é o maior 171. Me deve 175,00 e a mais de 6 meses diz que falta 258 pagamentos antes de eu ser pago, realmente é uma fria!!

ideias&serviços disse...

Parabens pelo blog, lhe peço licença para divulgar um programa de afiliados que não pagam, me deram o calote de R$ 400,00, vocês podem conferir na postagem a qual deixo o link para orientar nossos companheiros blogueiros á ter cuidado com o Media Banner.
Muito obrigado, um abraço.
http://www.comodivulgarblog.com/2012/09/afiliados-media-banner-nao-paga-calote.html

Valéria Fernandes disse...

O Media Banner não paga!Não caiam na arapuca!Entre Coisas http://www.entrecoisas.com.br

Postar um comentário