Registro de dominio no GoDaddy - É a melhor opção da internet

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Faça registro de domínio no GoDaddy e se junte a maior empresa de vendas de domínios da internet, fundada por Bob Parsons, são hoje mais de 43 milhões de domínios GoDaddy registrados.

Conhecida por lançar várias promoções e os códigos promocionais GoDaddy ,que lhe dar descontos nos preços, e claro pela segurança de uma grande empresa que não corre o risco de desaparecer da internet lhe dando prejuiso.

Os domínios GoDaddy são apropiados para quem quer colocar domínio própio no blogger e para quem quer comprar domínios para revenda, já que é a maior isso também facilita.

Como o site está em inglês e muita gente acha confuso para usá-lo, veja abaixo um simples tutorial para fazer registro de domínio no GoDaddy:

  1. Acesse o site GoDaddy. Na caixa de busca coloque o nome do domínio que você quer registrar e clique em "Go".

  2. Dominio GoDaddy

  3. Caso o domínio esteja "is available!"(disponível) clique em "Continue to Registration", vai abrir um popup com propaganda ignore clicando em "No Thanks".

  4. Registro de dominio

  5. Agora aparecerá uma página onde do lado esquerdo existe um painel "Already a customer? Log In" para login caso você tenha uma conta no GoDaddy. Caso contrário, existe do lado direito um outro painel "Create your domain registration information" para criar uma conta GoDaddy escolha sua opção preencha os dados como na imagem e clique em "Next".

  6. Comprar dominios

  7. Escolha por quanto tempo você quer ficar com o domínio, o ideal é "1yr", clique em "Next".

  8. Registrar dominios

  9. Clique em "Next" mais duas vezes nas abas seguintes.

  10. Agora nesta página você terá a oportunidade de inserir um código promocional que lhe dará um desconto. No canto direito clique no link "Enter Promo or Source Code" insira o código e clique em "apply", se não funcionar insira outro existe vários na internet é só procurar, depois clique em "Continue to Checkout".

  11. GoDaddy dominio

  12. Agora tem duas ipóteses. Se você escolheu, no passo 3, fazer login, você vai direto para a página de pagamento, escolha sua forma de pagamento e preencha os dados de seu cartão, marque a opção concordar com termos e condições e clique em "PLACE ORDER NOW" depois é só confirmar.

  13. Dominio registro

  14. Mas se você escolheu, no passo 3, criar uma conta você será direcionado para está página para completar seu cadastro.

GoDaddy Registro

Coloque:
Em Log In ID: um nome de usuário;
Em Password: escolha uma senha;
Em Confirm Password: repita sua senha;
Em password Hint: escreva algo que lembre sua senha, para recuperação caso você perda;
Em Call-In-PIN: escolha um número de 4 dígito, caso você entre em contato por telefone com o suporte este número terá que ser falado ou digitado.

Por fim clique em "Continue To Checkout", agora sim você irá para o passo 7 e pode concluir o registro de domínio no GoDaddy.

Domínios GoDaddy

0 comentários:

Postar um comentário