Búfalos geradores de dinheiro - O clube do dinheiro

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Búfalos geradores de dinheiro
Búfalos geradores de dinheiro oferecem para você treinamento para ganhar dinheiro na internet, com vendas de produtos digitais. São estratégias que geraram R$17.341,00/mês. Entre para o clube e começe em 15 minutos.

Búfalos é um clube gerador de dinheiro que oferece aos seus membros materias, recursos, estratégias, apoio e ferramentas que exploram tudo que você precisa saber sobre como ganhar dinheiro na internet por meios de produtos digitais e os canais mais eficientes de promoçao e marketing.

As estratégias são experiências do fundador do Búfalos geradores de dinheiro (Marcus Lucas).
Macus Lucas é brasileiro, mestre em Sistemas Globais de Informação e Telecomunicações pela Waseda University no Japão, trabalhou com tecnologia de ponta no japão e resolveu praticar o empreendedorismo solo na internet, criou seu primeiro empreendimento online o "Graduate In Japan" (Um guia para quem quer fazer pós-graduação por meio de bolsas de estudo oferecidas pelo governo japonês), que vende em mais de 60 países.

Apartir daí começaram sugir perguntas de pessoas interesadas em saber como ele tinha conseguido tal sucesso:

» Como criar um site de vendas?
» Como criar um produto digital?
» Como encontrar produtos para vender?
» Como anunciar?
» Como gerar tráfego?
» Como aumentar minhas vendas?

Para responder estas e outras perguntas, resolveu criar o Búfalos geradores de dinheiro e expôr as estratégias que lhe renderam R$17.341,00/mês.

Como funciona o Búfalos geradores de dinheiro?


Após ser membro do grupo você terá acesso à área exclusiva para membros, onde será disponibilizados gradativamente vídeos tutorias divididos em módulos para seu melhor aprendizado, você terá também acesso a uma equipe de apoio, treinada, a quem pode fazer perguntas. Recomenda-se pelo menos 4 horas por dia de estudo.

Os modulos do Búfalos geradores de dinheiro são os seguintes:

Super afiiado - São 9 vídeos onde você aprenderá criar contas para receber pagamentos, se afiliar a diversos programas de vendas e promover produtos por meios gratuitos na internet e fora da internet.

Links patrocinados - 6 vídeos que mostra como criar e configurar contas em plataformas de anúncios PPC (Pague Por Clique), técnicas poderosas para escrever seus próprios anúncios e estimar os seus lucros antes mesmo de criar sua campanha.

Poder ds listas - 7 vídeos para te ensinar a implementar páginas de captura de e-mails, estimar lucros com a base de e-mails coletados, integrar-se com serviços para envio de e-mail marketing e colocar seu negócio no piloto-automático.

Produtos digitais - constituído por 9 vídeos tutoriais, que aborda tudo sobre produzir e vender seus próprios produtos digitais (livros, áudio, apostilas, apresentações, arquivos digitais etc.), nichos de mercado mais quentes, criar a capa demonstrativa, hospedar seu site e integrá-lo a programas de afiliados, para que outras pessoas também vendam o seu produto (em troca de comissões).

Para isso tudo você também terá 4 ferrametas de auxílio: software Gerador de gráficos, software Gerador de paginas de captura, software Gerador de capas 3D (eCovers) e software Gerador de manchetes.

O Búfalos geradors de dinheiro tem depoimentos a favor de "Seiiti Arata do ArataAcademy.com", "Rafael Seabra do QueroFicarRico.com", "João Resente do HotMart.com.br", "Tiago Simões do SucessoAgora.com" e varios outras pessoas que já são membros deste grupo.

Para quem quer se aventurar na internet com o intuito de ganhar dinheiro, mas tem pouca experiência, ou já está algum tempo tentando sem sucesso o Búfalos geradores de dinheiro é uma ótima oportunidade, pela seriedade do projeto, pelo conhecimento de quem estar a frente, por ser em português (já que, existe vários destes em Inglês) e pela facilidade de usar o sistema o que possibilita passar aprendizado à qualquer um, independente da sua experiência anterior.

Para quem quer passar por um treinamento de como ganhar dinheiro na internet tendo acesso as melhores ferramentas pagas e gratuitas de marketing, Búfalos geradores de dinheiro é recomendadissimo.

Búfalos geradores de dinheiro o clube de treinamento

0 comentários:

Postar um comentário